sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pijama, cama... ah, e antes, uma pizza de calabresa com muitooo queijo, por favor!!!!

Sabe, não entendo.... tanta gente feliz que esta solteira... berrando aos quatro ventos... sou (dou) de todo mundo... e não sou (dou) pra ninguém.... Não entendeu?! Esquece... porque é dificil!!!!
Vida de solteira...
Legal... muito legal... vou dizer... e sabe o que é legal? Não dar satisfação... Não ter ninguém cuidando da sua vida.... e isso é bom?!
Queria alguém pra cuidar de mim... Queria cuidar de alguém... Com quem pudesse contar, que soubesse que estaria do meu lado, faça chuva, faça sol... Tenho esse perfil... felizmente ou infelizmente....
Saio quando quero, faço o que quero na hora que quero... Não aviso nem dou satisfação pra ninguém... Mentira... Tenho dois filhos lindos que monitoro e que me deixo ser super monitorada por eles....
Dou sim, satisfação pra eles... ligo o tempo todo e dou satisfação o tempo todo!!!
Sempre souberam e sabem da minha vida... Em quem tenho interesse de namorar... Em quem não suporto... Quem não sai do meu pé... TUDOOOOO!!! Somos super amigos... e ligados!!! Sei que saberei de tudo, pois sabem de tudo de mim... A cor que gosto... minha comida preferida, meus costumes, meus hábitos, minhas manias!!!!!!
Enfim...
Não era disso que estava falando...
Era da vida de estar livre, leve e solta... De não ser de ninguém e ser de todo mundo... (Ah tá... rsrsrs... #sqn)
É legal... até porque o que se encontra por aí, Jesus!!!!
Mas muito melhor uma pizza de calabresa com muito queijo, por favor...
Seres que só te vem como um par de pernas, seios com uma coisa quentinha no meio!!!
Hellooooooo, tenho tanto mais que isso!!!
Sou tanto mais que isso!!!!
Talvez, seja e permaneça sozinha... mas sei o que sou... e da capacidade dentro de mim de amar... de cuidar... de dar... e não to falando dessa coisa quentinha que tenho entre as pernas e os seios... Dar... é muito mais que isso...
Atenção... Carinho... Compreensão!!!
Sou hoje, muito sábia e posso aconselhar sobre vários assuntos... uma verdadeira Dona Cila da Salve Jorge... Ouço tantas pessoas... Trago pra minha vida.... Acolho!!!
Mas o maior conselho que posso dar é o de se tentar a todo custo ser feliz... de todas as maneiras...
E lógico, a de amar!!!
Mais óbvio ainda, com ética... educação e decoro!!!
Não tem como ser feliz a todo o custo com o marido de outra pessoa... #Prestenção!!!
Mas muita gente, não sabe e nem faz ideia do que é isso!!!!
Uma grande pena!!!
Invertem todos os valores... Buscam coisas que não tem explicação...
Se me perguntassem o que esperava da minha vida com 35 anos, garanto que nem de longe me veria da forma que me vejo...
Seria uma senhora de 35 anos... Com a vida toda estabilizada...
Filhos crescendo, familia unida, jardim florescendo.... tudo certo!!!
E... não ta nada certo!!!
Minha profissão não deslanchou... Minha vida sentimental está um marasmo...  Quem eu poderia querer, não está disponível  e quem me quer, fujo feito o diabo da cruz!!!
Porque simplesmente não me encaixo mais...
Esses jogos, e os homens ora fracos (fujo) ora fortes (fogem)... não rola!!!!
Não dá pra beijar sem saber o nome... Muito menos transar sem saber ao menos o que o outro pensa... ou conhecer minimamente a respeito desse ser...
Tenho que admirar pra dar... Não tem como ser diferente!!!
Mas... e aí?! Você dá... pensa que ta no caminho certo... uma pessoa que tem estabilidade (ou diz que tem)... tem idade... mas... não rola!!! Decepção, irritação... Uma pizza de calabresa com muito queijo, por favor!!!
As pessoas tem medo... não tem disponibilidade de tempo... espaço no coração, enfim... (também não tenho....) mas quero!!!
E quando se quer, se tem!!! Se vira nos trinta!!!! E se isso não aconteceu, meu bem... sinto em te dizer... esse querer, não era real... Esse querer, aconteceu só na sua cabecinha linda e loira!!!!
Sabe que horas são? Do dia, feriado nacional, de dominação do mundo?
Dia 11 de abril, não... dia 12... 1:40 da manhã...
Fizemos um esquenta em casa... Fomos pra balada... e cansei!!!
Canso-me muito facilmente... Não se ouve nada... Não se vê nada novo... E no fim, é triste!!!!
Uma tristeza de gente fazendo o que não quer... mas que precisa...
Uma tristeza de gente carente, buscando amor no sexo... e sexo no amor!!!
E o mundo invertido... nos valores e nos sentimentos....
Quando se sente, não se permite!!! Quando se permite, não se sente!!! (Profundo isso!!! rs)
E tenho pena... Não por mim, já que estou bem... (estou mesmo?!)
E se ficar a véia dos gatos, estarei amparada... e se não encontrar uma pessoa que pense a atue como eu, estarei aqui no castelo, mudando de turma e tentando me encaixar...
Enfim.. Quero ser e estar completa e feliz!!! Geison na veia!!!!
Mas também penso como será quando meus filhos estiverem na idade de se relacionar????
Sexo será mais banal que hoje??? tamo tudo fudido!!!!!!
Vou buscar os dois onde??? Motel, delegacia ou hospital???
Dá uma vontade tremenda de se trancar.... de sumir!!!!
De traze-los pra dentro da minha barriga pra nunca mais sair.... proteger e nunca mais deixa-los viver nesse mundo muito doido, sem noção e idiota!!!!!
Sinto muito mas ta tudo errado!!!
Casei com o homem que mais amei na vida... Tive filhos com esse ser... E são tão amados por isso!!!
Vejo minha vida e minha descendencia neles...
E pra descontrair...vejam os videos... Muito engraçados....

A maconheira com alzheimer.... kkkkk


E a infeliz tentando se encontrar!!!! kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.